segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meus BB-Creams

Hello meninas :-)

Hoje venho falar-vos dos BB-Cream que mais uso.



Como podem ver pela fotografia de momento tenho "all-in-one BB Cream" da essence na cor 01 universal, o " peau parfaite" 6 em 1 da Yves Rocher na cor light e o "Nude Magique" 5 em 1 para peles claras da L'oreal.








Neste momento o  all-in-one da essence já esta escuro de mais para o meu tom de pele, mas deu muito jeitinho no verão quando estava mais mornita.
Eu gostei muito, tenho pena que não tenha um cheiro mais agradável e que tenha pouquita duração, mas basta ter paciência para ir retocando e faz as mesmas vezes de um mais caro.












O Nude Magique promete que os pigmentos se adaptem a ao tom da pele de cada uma de nos, mas infelizmente não é bem assim :(
Ele é muito hidratante e tem uma duração excelente mas mesmo o meu sendo para peles clarinhas acaba sempre por ser mais escuro que o meu tom. Mas claro que voltaria a comprar ate porque dos 3 é o melhor!










O da Yves Rocher é o que de momento se parece mais com o meu tom, e é aquele que uso agora.
Estou a tentar acaba-lo, porque não me satisfez muito... Adoro o cheirinho, mas a hidratação não é grande e a duração ainda é menor o pior mesmo é que se não utilizar um creme hidratante antes do bb-cream parece que começa a descascar como aquilo que nos acontece quando nos salta a pele depois dum escaldão. Pela ultima razão não o volto a comprar. O preço é bom mas o efeito não é dos melhores.





Conclusão, dos três voltaria a comprar mesmo de coração o Nude Magique da L'oreal, adoro!

p.s.: não sei o valor de cada um dos produtos, mas nenhum deles passa dos Fr. 20.-. Encontraram todos eles nas lojas Manor ou em Manor.ch .

Para alguma questão podem sempre contactar-me através do mail andreiafernandes221991@gmail.com ou deixar um comentário.

Um beijinho

*Andreia*



Nao percam nos proximos post's tudo sobre o BB-Cream da Nivea 5 em 1Limited Edition

1 comentário:

  1. Olá Andreia, segui o teu blog e também já o vi de uma ponta à outra! Obrigada por tudo e adorei o post sobre os Bbcreams.
    Beijinhos, Margarida :B

    ResponderEliminar