sexta-feira, 9 de agosto de 2013

mais um blog...

Olá minha gente

Desde já, bem vindos ao meu cantinho!!!

Para me conhecerem um bocadinho e saberem a razão pela qual este blog existe continuem lendo...


sobre mim:

O meu nome é Andreia, nascida em Junho de 1991 na Guarda.
Cresci em Vale de Amoreira uma aldeia no coração da Serra da Estrela.
Desde o dia 04.01.2003 a residir na Suíça, na parte onde se fala alemão.
Sou apaixonada pelo meu mais que tudo e pela minha mãezinha! <3
Adoro maquilhagem e todo o tipo de pinderiquices femininas (malas, roupa, sapatos, etc.)
Adoro quase todos os animais, se pudesse tinha um Zoo em casa :-)
Odeio aranhas, não importa o tamanho do animal entro sempre em panico :-/
e mais saberão com o tempo ;-)



A razão do meu blog:

tudo partiu de uma marca que produtos de beleza que "descobri" aqui numa loja. Experimentei os produtos e pesquisei mais sobre a marca na net e reparei que ainda não é uma marca muito conhecida, então resolvi criar este blog para falar mais sobre os produtinhos dessa marca e sobre outras coisas que eu ache que possam ser interessantes para quem seguir o blog.



Espero que tenham ficado com "água no bico" e que voltem a passar por aqui :-)

Beijinhos *Andreia*

Sem comentários:

Enviar um comentário